Inadimplência

Conforme foi publicado neste site (ver página 3), a situação de inadimplência entre 1º de janeiro e 30 de junho era de 56 associados com mensalidades atrasadas, totalizando mais de R$ 13.000,00 (treze mil reais) que o Círculo Militar deixou de arrecadar neste primeiro semestre.

Várias cartas e e-mail foram encaminhados com o intuito de sensibilizar aqueles associados, para manter as mensalidades em dia. Em função dessas medidas, foram arrecadados pouco mais de R$ 4.000,00. Àqueles que atenderam à solicitação feita, os agradecimentos da Direção pela compreensão e pelo gesto demonstrado, de comprometimento com esta Associação.

Aos associados que, ainda, estão inadimplentes, solicitamos que efetuem os pagamentos, tendo em vista as reformas impostas em Projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros e, dessa forma, se possa cumprir o Termo de Ajustamento de Conduta assinado com o Ministério Público.

Canal de Fotos

 

Sobre Nós

Círculo Militar JF

Sua história tem início em quatro de fevereiro de 1934, um domingo, quando o Circulo Militar foi fundado com a manifesta declaração de difundir o espírito da classe militar através de “sadias e nobres relações de amizades entre famílias, como o mais nobre objetivo da instituição”.

Fale Conosco

Nossa Localização

Localização Círculo Militar JF

Av Barão do Rio Branco, 3146, Bom Pastor, Juiz de Fora, Minas Gerais, Cep. 36010-012, Brasil.  Secretaria: (32) 3214-3555