Inadimplência

Até 30 de junho de 2014, verificou-se a existência de 56 associados inadimplentes. Desses, alguns foram notificados por estarem mais de 6 meses na situação de inadimplentes e que poderão ser excluídos do quadro social. Aos demais, foram encaminhadas correspondências solicitando que seja efetuado o pagamento das mensalidades que faltam.

Tal fato significa que o Círculo Militar deixou de arrecadar, até àquela data, mais de R$ 13.000,00 (treze mil reais) deixou de ser arrecadado. Isso tem impacto negativo na execução de Projetos necessários à manutenção e melhoria das instalações, principalmente àqueles referentes à Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP), previsto no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado em outubro de 2012 com a 8ª Promotoria do Ministério Público, a fim de se obter o ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO.

No início deste do ano foi solicitada àquela Promotoria mais uma prorrogação, que foi concedida até 24 de julho. No momento, falta a conclusão de, aproximadamente, 30% das medidas impostas no Projeto.

Novamente será solicitado àquela Promotoria nova prorrogação.

CABE RESSALTAR QUE A QUALQUER MOMENTO AS ATIVIDADES QUE ESTÃO EM EXECUÇÃO NO CÍRCULO MILITAR PODERÃO SER ENCERRADAS DEVIDO À FALTA DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO. CASO ISSO ACONTEÇA, O CÍRCULO MILITAR DE JUIZ DE FORA TERÁ GRANDES DIFICULDADES EM PERMANECER ABERTO.

  ASSOCIADO, MANTENHA EM DIA O PAGAMENTO DAS MENSALIDADES E AJUDE O CÍRCULO MILITAR A MELHORAR SUAS INSTALAÇÕES.

 

 

 

Canal de Fotos

 

Sobre Nós

Círculo Militar JF

Sua história tem início em quatro de fevereiro de 1934, um domingo, quando o Circulo Militar foi fundado com a manifesta declaração de difundir o espírito da classe militar através de “sadias e nobres relações de amizades entre famílias, como o mais nobre objetivo da instituição”.

Fale Conosco

Nossa Localização

Localização Círculo Militar JF

Av Barão do Rio Branco, 3146, Bom Pastor, Juiz de Fora, Minas Gerais, Cep. 36010-012, Brasil.  Secretaria: (32) 3214-3555